07/10/2008

A ESPERANÇA DE UM POVO

O que se ver nesses dois dias após a eleição é a cara de felicidade do povo de Boqueirão, pois a grande maioria abraçou a campanha de Raimundo Pinto que nessa terceira tentativa se elegeu a prefeito. Muitos que participaram de outras campanhas de Raimundo Pinto e que nessa, por motivos adversos, não pôde acompanhá-lo, mantém a esperança de dias melhores com o novo prefeito eleito.
Raimundo Pinto sabe que Deus traçou o destino de Boqueirão, preparou o caminho dessa vitória e a entregou nas mãos desse grupo que tem muita vontade de trabalhar pelo desenvolvimento deste município. Agora é não deixar que as tentações e maldades atrapalhe o curso dessa administração que tem tudo para dar certo. Primeiro porque não há mais influências externas de agiotas e de gente descompromissadas; segundo porque será feita por pessoas que amam verdadeiramente esta terra abençoada.
Logicamente que no primeiro ano Raimundo Pinto terá muita dificuldade para ajeitar a casa, assim como teve Wellington Dias no governo do Piauí e Lula na presidência, mas os bons frutos não demorarão aparecer, como apareceu nos governos citados.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."