14/05/2009

COMUNICADO

Desde quando comecei com a idéia de criar um blog para divulgar a cidade de Boqueirão do Piauí e informar os muitos boqueiraoenses que estão espalhado por todo este Brasil, imaginei ser possível atualizá-lo semanalmente, mas devido a quantidade de visitas exige-se uma atualização diária. No entanto isso não está sendo possível porque a internet daqui da cidade tem sido um problema.
Inicialmente eu tinha internet discada que se tornou inviável, então mudei para o sistema via rádio que desde outubro/2008 tem ficado indisponível por problemas tecnicos. Sempre que posso, atualizo o blog da lenta internet da prefeitura e quando viajo a outra cidade levo algumas novidades no pen drive e posto de lá.
Por isso quero aqui explicar o que vem ocorrendo e pedir desculpas pela demora em postar novidades da "terrinha". Há uma esperança de melhoras com a instalação de internet velox da Oi aqui em Boqueirão. - Estamos esperando...

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."