03/03/2012

BOQUEIRÃO DO PIAUÍ TEM NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTE

A área do esporte do município de Boqueirão do Piauí tem novo secretário. Sai de licença Antonio Bernardo Neto (Galinha) entra Arnaldo Bernardo que já chegou anunciando novidades para 2012.

Em reunião com a equipe da organização do esporte da cidade, o agora secretário Arnaldo Bernardo planejou como será conduzido a ações neste ano, especialmente com o futebol que é mais difundido no município.

Em conversa com o prefeito ele disse que a área do esporte é uma das que mais melhoraram em Boqueirão do Piauí, com liberação de muitos recursos para compra de materiais esportivos, apoio à seleção municipal, estruturação de campos de futebol, competições bem organizadas e ótimas premiações. Disse ainda que o secretário Galinha fez um ótimo trabalho e com seu apoio o novo secretário Arnaldo manterá a mesma linha de trabalho e a tradição da família bernardo no esporte local.

O secretário Arnaldo Bernardo falou que vai dar prioridade à seleção e a boa organização das competições locais. Ele anunciou que será realizado um Torneio Interclasse na quadra de esporte envolvendo todas as escolas com ensino fundamental maior do município - com início já no mês de março. Ficou definido também que o campeonato boqueirãoense de futebol irá começar na segunda quinzena de maio deste ano.

POSSE

A cerimônia de posse do novo secretário aconteceu no restaurante Mistura Fina e foi acompanhada por familiares e amigos de Arnaldo Bernardo e de autoridades locais.

Durante o discusso de posse, Arnaldo agradeceu a oportunidade lhe dada pelo prefeito Raimundo Pinto e disse que vai procurar desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível.

Também discussaram o responsável pela escolinha de futebol, J. Liberato, que agradeceu o prefeito pelo apoio a juventude boqueirãoense através do futebol que antes não existia. Falou também o coordenador do programa Segundo Tempo, Diney Sá, explicando da parceria do programa com a secretaria de esporte e de educação.

O ex-secretário "Galinha" participou dos discussos via telefone onde agradeceu pelo apoio do prefeito e da equipe de esporte que o ajudou a manter um bom trabalho a frente da secretaria de esporte. Desejou boa sorte ao secretário Arnaldo e se colocou a disposição.

O prefeito Raimundo Pinto agradeceu a ajuda do ex-secretário na indicação de Arnaldo, o que manterá a família Bernardo cuidando dos esportes na cidade. Disse ainda que hoje são os próprios boqueirãoenses que administram o município e cuidam do destino dessa cidade, por isso as coisas vem dando tão certo. Após os discussos o prefeito assinou a portaria e deu posse ao novo secretário.