11/03/2012

VEM AÍ! MASTRUZ COM LEITE NA FESTA DO TRABALHADOR DE BOQUEIRÃO

Denominada como a maior banda de forró do planeta, por ter sido pioneira do forró estilizado, Mastruz com Leite virá a Boqueirão do Piauí para a tradicional Festa do Trabalhador no 1º de maio de 2012.

**********
HISTÓRIA DA BANDA
Tudo começou em novembro de 1990 na cidade de Fortaleza/CE, quando o empresário Emanuel Gurgel, resolveu criar um grupo musical que tocasse exclusivamente o forró. A idéia foi suficiente para dar inicio ao projeto que recebeu o nome de um time de handbool comandado pelo Emanuel nos tempos de faculdade que se chamava Mastruz com Leite.

A banda Mastruz com Leite foi a pioneira em incorporar ao forró, novos instrumentos como: o sax, o baixo, a guitarra e o teclado, levando para ao público uma composição inovadora e estilizada.

Pouco a pouco a banda foi conquistando seu espaço e atendendo as pretensões de Emanuel em revolucionar os padrões do forró. A banda ficou consagrada como a maior Banda de Forró do Planeta. VEJA MAIS.
**********
A festa do trabalhador aqui em Boqueirão do Piuaí tem crescido nos últimos anos e já é considerada uma das maiores festas da região dos carnaubais. O evento tem início durante o dia com várias atividades esportivas e de lazer e prossegue a noite com sorteio de brindes, onde toda a população do município participa. A festa se completa sempre com uma grande atração musical.

Este ano, com a apresentação da Banda Mastruz com Leite o evento deverá atrair uma multidão ainda maior. Além de ser feriado, a festa marca também o ínicio dos festejos da padroeira da cidade, que prossegue até o dia 12 de maio. Por isso a prefeitura municipal anunciou que a logística para o evento este ano será especial, para atender da melhor maneira possível o público que estará presente.

Segundo o prefeito Raimundo Pinto a vinda da banda Mastruz com Leite para nossa cidade é importante porque o povo merece uma grande atração e porque temos motivos para comemorar. "Fizemos um trabalho para tirar o município da condição de inadimplênte, também conseguimos fazer diversas obras como escolas, postos de saúde, estradas, praça, sistemas de abastecimento d'água e de iluminação pública, além de melhorar os serviços de saúde, do esporte, da assistência social e de educação no município".

- Acrescento que a vinda do Mastruz com Leite propaga o nome de nossa cidade por todo o país, pois se trata de uma banda muito conhecida e com uma grande legião de fãs. Aliás, por aqui são muitos os fãs da banda que prometem marcar também os corações dos artistas. A expectativa da festa é tão grande que já se tem informações que várias pessoas de outros municípios e até de outros estados se planejam para estarem na festa do trabalhador de Boqueirão do Piauí neste ano.