01/01/2008

2008 FELIZ PARA BOQUEIRÃO

Dois mil e oito, um ano novinho pra gente moldar, realizar, somar muitas conquistas. O otimismo, o pensamento positivo é necessário para atrairmos boas energias em nossas vidas.

Tenho otimismo sobre o futuro de nosso município que precisa se livrar urgentemente das mazelas do passado para construir um futuro melhor para todos e não apenas para poucos. Boqueirão do Piauí tem um povo acolhedor, alegre, que busca está a cada dia de bem com a vida, mas ainda não teve muita sorte para ter uma cidade bem cuidada que possa receber seus filhos com alegria.

Neste fim de ano, por exemplo, ninguém viu se quer um símbolo de natal nas ruas, na praça, nem um evento esportivo e nem uma festa promovida pela prefeitura que mais uma vez se fez ausente em datas importantes.

Mas podemos converter as experiências adquiridas em lições de vida. A notícia boa é que o futuro esta aí, intacto, só precisando que a gente o faça o melhor possível, só depende de nós querermos escolher o caminho certo. FELIZ 2008 A TODOS.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."