11/05/2008

SHOW NOS FESTEJOS

Neste sábado de festejos, Boqueirão recebeu a banda Babydoo no Clube da Galera. Além da batida marcante e o ótimo repertório da banda, ela ainda tem outras atrações como o safoneiro mirim e as dançarinas que se apresentam definitivamente de babydoo. O início do show atrazou por falta de energia que só foi normalizar lá para 01:30h da madrugada.
Mas voltando a falar em festejos, nos ultimos três dias tem chegado muita gente filhos de Boqueirão que trabalham em outros estados, são jovens que amam e curtem muito a animação da região e sempre que podem vem em peso. Quem comemora são os donos de bares que veêm suas vendas aumentarem muito com a vinda desse pessoal.
Mesmo com esses visitantes chegando, os comentários que se tem é que os festejos não está tão animado como no ano passado. Talvez um dos motivos sejam as péssimas condições das estradas que tem desanimando muita gente das cidades vizinhas que poderiam vir prestigiar os festejos.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."