29/07/2008

PROJETO RONDON EM BOQUEIRÃO

Depois de estar em Boqueirão no inicio do ano, alunos da Universidade Estadual de Maringá que integrão a equipe do Projeto Rondon estiveram novamente ministrando novos cursos como: Cooperativismo, Elaboração de Projetos, Capacitação de Conselhos Municipais e outras atividades.

A equipe era composta de 08 estudantes e Professores. Durante sua estadia na cidade eles tiveram contato com algumas peculiaridade de nossa cultura, como a nossa tradicinal festa de forró. Tambem deixaram grande contribuição no incentivo a mudanças de atitude e de hábitos dos participantes dos cursos para que ajudem no desenvolvimento da cidade.

O Projeto Rondon fechou seus trabalhos com a entrega de Diplomas, apresentação de quadrilha e da banda de lata Garotos do Forró. O Projeto Rondon deve voltar em Boqueirão no inicio do ano de 2009.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."