22/10/2008

VICE ASSUME CARGO DE PREFEITO NOVAMENTE

Nesta quarta-feira, pela manhã, ocorreu na Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí a cerimônia de posse do prefeito Francisco Vicente (Tio). A cerimônia se fez num clima de desânimo por parte de populares, já que poucos compareceram. Além da família e alguns amigos do prefeito empossado, apenas três vereadores apareceram.

Francisco Vicente (Tio) foi eleito como vice-prefeito de Gervásio Barbosa que esteve no cargo até hoje. Essa é a segunda vez neste ano que acontece o afastamento de Gervásio Barbosa por improbidade administrativa. Na primeira vez Tio ficou no cargo pouco mais de 45 dias (de março a maio), já dessa vez espera-se completar o mandato até 31 de dezembro.

Essa mudança não anima de forma alguma a população de Boqueirão, pois nesses doze anos de administração o que se percebeu foi muito interesse próprio e total descompromisso com o desenvolvimento deste município...

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."