09/01/2009

ANALISANDO O FIM DE ANO EM BOQUEIRÃO

Durante as festas de fim de ano aqui em Boqueirão ocorreu muita coisa boa, principalmente devido ao grande número de pessoas que retornaram à sua cidade para rever parentes e amigos.

Na cidade e no interior era visível a grande quantidade de visitantes. Foram muitas confraternizações: almoços, jantares, churrascos, partidas de futebol, brincadeiras, etc.

Outra coisa marcante neste final de ano, foi o grande número de automóveis que enfeitavam as ruas da cidade. Digo "enfeitaram" porque eram na sua grande maioria carros novos de boa marca. Isso reflete, acredito eu, uma melhoria no padrão de vida das pessoas aqui de Boqueirão, sobretudo os que trabalham noutros estados... - Sempre que havia uma animação em um dos bares da cidade a fila de carro se estendia pelas ruas.

Nunca tinha vindo tanta gente no mesmo período como veio neste final de ano. Muitos já estavam ausentes há mais de 10 anos e ao chegarem na cidade perceberam as várias mudanças na paisagem - mais crescimento que desenvolvimento - a cara da nova geração e ausência dos que já nos deixaram...
 
Ouvi reclamações, principalmente por não ter havido tantos eventos como foi em 2007. Mas apesar de menos eventos as venda de bebidas aumentou e muito - andei sondando com donos de bares.

No geral foi um final de ano espetacular com muita animação, alegrias e o mais importante, tudo na santa paz.

- Bem agora é esperar um ano novo cheio de realizações e prosperidade para todos os boqueirãoenses e que em breve todos possam retornar para mais alegrias nesta cidade pacata e acolhedora.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."