31/07/2009

FUTEBOL: PAIXÃO EM BOQUEIRÃO

Aqui em Boqueirão está acontecendo o Campeonato Boqueirãoense de Futebol 2009 com a participação de nove equipes: Rua Dez, Vasco, Espirito Santo, Vereda, Faveira, Olho Dágua, Piranhas, Barro e Vila Nova. A equipe do Força Jovem, da sede do município, desistiu de última hora.
O campeonato teve início dia 11 de julho e vai até dia 11 de outubro. As equipes jogam entre si em jogos de ida e os quatro primeiros colocados disputam as semi-finais em dois jogos. A final acontecerá no campo Cardozão na sede.
A novidade do campeonato é que os serão quatro equipes premiadas, sendo que o campeão e o vice-campeão terão vagas garantidas na Copa Rio Longá que tem início no final de outubro deste ano. Outra novidade é que os dois últimos colocados serão rebaixados para o Torneio de Acesso do ano seguinte que deverá acontecer antes da realização da proxima edição do campeonato.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."