06/12/2009

ELEIÇÕES PARA DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

No último dia 03 de dezembro alunos, funcionários e pais de alunos participaram do processo de eleição para Diretor do Ensino Médio em todo o Estado. Em Boqueirão do Piauí a eleição foi tranquila com a participação de quase 100% da comunidade escolar.

O Professor Júnior Balduino foi eleito para mais dois anos a frente da Direção com uma aprovação de 90%, demonstrando o reconhecimento da comunidade escolar ao trabalho que vem desenvolvendo visando melhorar os índices educacionais do Ensino Médio no município.

O professor relatou que "durante os quase dez anos de Ensino Médio fizemos um grande esforço para que a escola funcionasse, apesar das adversidades como falta de infra-estrutura, falta de profissionais, etc. Mas agora podemos pensar numa educação de qualidade, pois melhoramos nosso quadro de professores e o mais importante temos um espaço próprio com estrutura moderna" - se referindo ao prédio escolar que deverá ser inaugurado em breve.

Seguiu dizendo, "quero aqui agradecer a todos que depositaram a confiança no meu trabalho e entenderam que estamos mais preparados para os novos desafios. Sei que a partir de agora a responsabilidade é maior, pois diante do índice de aprovação que obtive preciso buscar maior qualidade no meu trabalho superando os novos desafios. - Obrigado a todos".