22/12/2009

FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU 2009

Foi realizado no último dia 18 de dezembro a festa de Colação de Grau aqui em Boqueirão do Piauí. Familiares e amigos dos formandos da 8ª Série Fundamental e do Ensino Médio participaram de um evento alegre e bem organizado.
Personalidades como a professora Lucimary Barros (gerente da 5ªGRE), a prefeita de Nazaré Luciene Silva que foram Paraninfas da festa e o prefeito de Boqueirão Raimundo Pinto, o patrono da festa, discussaram e elogiaram a realização do evento.
Durante a solenidade foram distribuidos Certificados de Honra ao Mérito para alunas símbolo de persistência (Eurides, Mª de Deus, Mª José e Rosa Amélia) e para a professora destaque 2009 (Rosângela Cardoso). As alunas Hires Yeny (Ensino Fundamental) e Floriza (Ensino Médio) - alunas nota 10 - tambem foram homenageadas com certificados e presentes (celulares) ofertado pelo prefeito Raimundo Pinto.
Após o cerimonial a animação continuou com a Banda Espacial, numa festa que ficará marcada nos corações dos formandos como a melhor festa de Colação de Grau dos últimos anos aqui na cidade. - Parabéns.