14/01/2010

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Já foram iniciados os treinamentos da seleção de futebol de Boqueirão do Piauí.
A prefeitura municipal está investindo na estruturação da equipe através de aquisição de materiais esportivos personalizados e a contratação de um treinador profissional.
Será a primeira vez que os jovens jogadores serão iniciados nos fundamentos teóricos e práticos do futebol que certamente contribuirá para a melhoria do posicionamento em campo, maior resistência física e condução de bola.
O treinador é Zezé Tiuba que possui um vasto curriculum dentro do futebol, pois já jogou em equipes piauienses como 4 de Julho de Piripiri, River de teresina, Oeiras, Piauí, Flamengo-PI, Barras e Caiçara de Campo Maior. Atuou também em equipes de outros estados com passagem pelo Ferroviário-CE e o Criciúma de Santa Catarina onde disputou a 2ª divisão do Brasileirão em 1999 chegando as semi-finais.
Alem da seleção a prefeitura tem investido na escolinha de futebol que faz a iniciação de crianças e adolescentes no esporte dando-lhes melhores opções e qualidade de vida.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."