24/01/2010

CELEBRAÇÃO DE CONQUISTAS: BOQUEIRÃO DO PIAUÍ COMEMORA 16 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Nesta terça-feira, dia 26, será realizada a festa de aniversário de 16 anos de emancipação política do município de Boqueirão do Piauí. O evento terá início pela manhã com a recepção ao Governador Wellington Dias, ao Secretário da Educação Antonio José Medeiros e à comitiva que virão para inaugurar obras do governo e da prefeitura no município, como o asfalto da PI 331, o Posto de Saúde do Povoado Olho D'água, a Sala Cidadã, o CRAS, o Posto dos Correios e a Escola Estadual.

Confira a programação completa do evento:

08h00 - Recepção do governador e inauguração da PI 331; 08h30 - Entrega do Posto de Saúde no Povoado Rua Dez; 09h00 - A comitiva segue para a cidade de Boa Hora; 10h00 - Retorno a Boqueirão, onde o governador e o prefeito Raimundo Pinto inauguram a Sala Cidadã, o CRAS e o Posto dos Correios; 11h00 - Inauguração da Escola Estadual e discursos de autoridades; 12h00 - O prefeito oferece almoço para as autoridades presentes; 13h00 - O governador segue com sua comitiva para Piripiri.

Após a passagem de Wellington Dias, a programação da festa de aniversário continua. Confira:

16h00 - Culto em ação de graças, com a apresentação de um cantor gospel; 19h00 - Missa em ação de graças; 20h30 - Discursos de autoridades na Praça Agostinho Barbosa; 21h30 - Execução do Hino Municipal e partilha do Bolo de 16 metros; 23h00 - Show popular com o forró LAGOSTA BRONZEADA; 02h00 - Show da banda OBSESSÃO MUSICAL.

A partilha do bolo para a população será acompanhada pela apresentação de um cantor gospel evangélico.

Esta será uma festa que marca a conquista da dignidade e a recuperação da autoestima do povo de Boqueirão do Piauí, que vê, a cada dia, a administração atual conduzindo o município pelo caminho do desenvolvimento. PARABÉNS A TODOS OS BOQUEIRÃOENSES.