22/02/2010

INICIADA OBRA DA ESCOLA NO POVOADO RUA DEZ

Está sendo ampliada a escola no Povoado Rua Dez que deverá atender alunos da região do entorno do povoado que fica a cerca de 9 km da cidade de Boqueirão do Piauí.
A escola havia sido construída em 2008, mas ainda não foi entregue à população. As instalações do prédio não atenderia a demanda da região.
A obra de ampliação, diferente da construção inicial, tem acompanhamento de engenharia que certamente dará maior visibilidade estética à escola e está sendo erguida com recursos próprios da prefeitura.
O prefeito Raimundo Pinto pretende entregar a obra até maio com previsão para o dia 1º de maio, na tradicional festa do trabalhador. O prefeito disse ainda que a próxima escola deverá ser construída no Povoado Barro com o mesmo padrão de qualidade que a de Rua Dez.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."