27/03/2010

BOQUEIRÃO DO PIAUI NA COPA PIAUIENSE

A seleção de Boqueirão do Piauí participa da Copa Piauiense de Futebol. A competição tem data marcada para começar, dia 17 de abril.

A seleção de Boqueirão tem se preparado para as competições 2010, para isso a prefeitura contratou o treinador Zezé Tiúba que vem introduzindo os fundamentos básicos do futebol nos atletas do município.

O secretário Antonio Bernardo (Galinha) tem se esforçado para o desenvolvimento do futebol de Boqueirão do Piauí que tem sido possível pelo total apoio da Prefeitura Muncipal através do também desportista prefeito Raimundo Pinto.

A Copa Piauiense de Futebol será transmitida pela TV Meio Norte e a idéia é contemplar todos os municípios participantes.

O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, falou sobre a parceria com o Meio Norte. "Estou feliz por esta parceria, será muito importante a transissão dos jogos a Copa Piauiense que já é um evento que tem credibilidade em todo o Estado. Será uma oportunidade de mostrarmos ainda mais os municípios e os jogadores".

Veja o grupo em que Boqueirão ficou na Copa:
G20 BOA HORA
G20 BOQUEIRÃO DO PIAUÍ
G20 CABECEIRAS
G20 JOSE DE FREITAS
G20 NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."