08/03/2010

NOVO PADRE É EMPOSSADO EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ



No último domingo, dia 07, houve a missa de posse do novo Padre a comandar a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Boqueirão do Piauí, Pe. Jucelino, que antes pregava em Barras-PI.

A igreja, que está passando por reformas, estava lotada e a missa foi realizada pelo Bispo de Campo Maior Dom Eduardo Zielski acompanhado de outros padres, entre eles Pe. Claudiney e Pe Jucelino.

Também se fizeram presentes diversas autoridades políticas da região, entre os quais estavam o prefeito de Boqueirão Raimundo Pinto, prefeito de Cabeceiras Zé Belim e o Dep. Antonio Félix.

Na oportunidade o prefeito Raimundo Pinto deu boas vindas ao Pe. Juscelino para que ele possa está contribuindo, assim como fez Claudiney, para o crescimento da fé nos corações do povo boqueirãoense.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."