15/05/2010

PREFEITO RAIMUNDO PINTO CELEBRA CONQUISTAS EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ COM INAUGURAÇÃO DE OBRAS NO POVOADO RUA DEZ

O prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo Pinto, brindou a comunidade do Povoado Rua Dez com uma grandiosa festa, marcando a inauguração de obras neste dia 15 de maio. Os projetos entregues à população incluem a construção de uma escola com instalações modernas e a reforma e ampliação de um posto de saúde, ambos realizados com recursos próprios da prefeitura.

Em um ano desafiador, no qual prefeituras em todo o Brasil enfrentam dificuldades nos repasses, a realização dessas obras com recursos próprios é um feito notável. Durante seu discurso, o prefeito Raimundo Pinto enfatizou: "As obras que busco realizar são aquelas que beneficiarão não apenas esta geração, mas também as futuras. Por isso, é crucial que sejam obras bem executadas, como estas que estamos entregando à população de Rua Dez". O prefeito também destacou a dedicação de representantes da comunidade, como o saudoso João Cristino, os ex-vereadores Chico Zeferino e Raimundo Oláia, e o atual vereador Gilvan Barroso, que continuam empenhados na melhoria do Povoado Rua Dez.

A comunidade do Povoado Rua Dez compareceu em peso ao evento, e a presença da família do Sr. João Cristino, um dos primeiros moradores e homenageado com o nome da Escola, foi notável, agradecendo pela merecida homenagem.

Além das obras já inauguradas, a expectativa da população de Rua Dez e região se volta para a chegada de uma ambulância zero quilômetro, adquirida também com recursos próprios. A entrega desse importante recurso à comunidade está prevista para os próximos dias.