06/06/2010

BOQUEIRÃO VENCE JOGO AMISTOSO

Ainda em preparação para os jogos que tem por fazer na Copa Piauiense de Futebol, que agora será só depois da Copa do Mundo, a seleção de Boqueirão vem realizando alguns amistosos.

Na copa piauiense Boqueirão e Boa Hora se enfrentaram e o jogo terminou empatado em 2x2. As duas seleções voltaram a campo neste dia 05 de junho para a prova dos noves num jogo amistoso. E dessa vez Boqueirão levou a melhor, vencendo o jogo com o placar de 2 x 1 na casa do adversário.

A seleção de Boa Hora vem de uma brilhante vitória por 6 x 2 contra a seleção de Cabeceiras do Piauí na copa piauiense. Talvez por isso Boa Hora estivesse bem postada e confiante dentro de campo, no entanto não conseguiu muito êxito contra a forte defesa da seleção boqueiraoense.

A seleção de Boqueirão era sempre perigosa no contra-ataque. O primeiro gol de Boqueirão saiu num cruzamento do lateral Aldair para o cabeceio do volante Gerson. Boa Hora chegou a empatar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo numa jogada de contra-ataque o atacante Neném ficou cara-a-cara com o goleiro e não perdou, fazendo o gol da vitória de Boqueirão.

O goleiro Samuel fez um ótimo jogo sendo fundamental para a vitoria dos boqueiraoenses. Destaque para uma defesa incrível no primeiro tempo da partida.

Com essa vitória o saldo é positivo para essa nova formação da seleção de Boqueirão, que é treinada por um técnico profissional - Zezé Tiúba. Assim a seleção acumula 3 vitórias; 3 empates e 2 derrotas.