24/08/2010

PREFEITURA DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ REFORÇA ATENDIMENTO À SAÚDE COM ENTREGA DE AMBULÂNCIA 0KM PARA O POVOADO RUA DEZ

A prefeitura municipal de Boqueirão do Piauí, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou, neste dia 22, a entrega de uma ambulância zero quilômetro para a comunidade do Povoado Rua Dez e região. Essa aquisição, feita com recursos próprios, fortalece ainda mais o suporte à saúde local. Além da ambulância, a população do Povoado já desfrutou de obras significativas sob a administração do prefeito Raimundo Pinto, como a construção de um posto de saúde e uma escola com estrutura moderna.

Na cerimônia de entrega da ambulância, os moradores expressaram gratidão pelo progresso que a gestão proporcionou em sua comunidade. O Sr. Chico Zeferino, um dos primeiros residentes do Povoado Rua Dez, compartilhou seu sentimento de honra: "Sinto-me honrado como um dos pioneiros ao ver o desenvolvimento chegando à nossa comunidade."

O prefeito Raimundo Pinto enfatizou a importância de um trabalho abrangente e inclusivo: "o trabalho correto é esse que se faz beneficiando a todos sem escolher caras", destacou. Ele ressaltou ainda que, ao contrário de seus antecessores, faz festa quando entrega de obras e sem comprometer os salários dos funcionários. O prefeito salientou que a ambulância estará à disposição da população do Povoado Rua Dez, Olho D'água, Sambaíba e região.

Após o cerimonial, a comunidade, em grande número, pode aproveitar o churrasco oferecido na residência do Sr. Chico Zeferino, promovendo um momento de confraternização entre os presentes.