24/08/2010

POVOADO RUA DEZ RECEBE AMBULÃNCIA


A prefeitura municipal de Boqueirão do Piauí, através da secretaria municipal de saúde, entregou neste dia 22 uma ambulância 0km, adquirida com recursos próprios, para a comunidade do povoado Rua Dez e região.

Além da ambulância a população do Povoado já recebeu obras importantes da gestão do prefeito Raimundo Pinto como a construção de um posto de saúde e a construção de uma escola com modernas estrutura.

Na cerimônia de entrega da ambulância, populares agradeceram pelo trabalho realizado em sua comunidade. O Sr. Chico Zeferino que foi um dos primeiros moradores do Povoado Rua Dez disse "me sinto honrado como um dos primeiros moradores em ver o desenvolvimento chegando em nossa comunidade".

O prefeito Raimundo Pinto disse: "o trabalho correto é esse que se faz beneficiando a todos sem escolher caras", disse ainda que diferentemente dos seus antecessores ele faz festa quando entrega obras sem ter que mexer no dinheiro dos funcionários. Ele destacou que a ambulância servirá a população do Povoado Rua Dez, Olho D'água, Sambaíba e região.

Após o cerimonial a população presente em grande número pode ainda aproveitar um churrasco servido na residência do Sr. Chico Zeferino.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."