01/05/2011

FESTA DO TRABALHADOR 2011 EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Foi realizada mais uma festa do trabalhador em Boqueirão e o evento foi considerado um sucesso de público e organização.
Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades esportivas e de lazer para a população. A tarde houve uma grande partida de futebol num amistoso entre as seleções de Boqueirão e Barras. A equipe de casa saiu vitoriosa com um placar de 2x1, de virada.
À noite, com a presença de um grande público na praça, houve sorteio de mais de setenta brindes, entre os quais teve fogão, bicicleta, tv, microondas. Brindes que fizeram a alegria dos trabalhadores.

A festa ainda contou com a presença do deputado estadual Robert Rios (esteve durante o dia) e da deputada federal Iracema Portela que agradeceu os votos que a fez ser a mais votada no município.

O prefeito Raimundo Pinto destacou as obras que vem realizando em sua gestão e do seu compromisso com os funcionários. Destacou ainda que, entre as administrações das cidades da região, hoje Boqueirão do Piauí está entre os municípios com a gestão mais equilibrada, apesar de problemas do passado ainda prejudicar o desenvolvimento da cidade.

A festa, que conta com toda a estrutura montada para os festejos da padroeira da cidade, continuou com o show da banda Casadões do Forró.