27/09/2011

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE À MENINA CARLA EDRIELE

Essa menininha de sorriso fácil que se chama Carla Edriele precisa fazer uma cirurgia que custa mais de 40 mil reais já na próxima semana. Seus pais correm contra o tempo para levantar recursos para fazer a cirurgia, por isso apelam para a solidariedade de amigos e de quem se comove com o drama enfrentado pela família.

A criança está com um coágulo no cérebro e seus membros começam a serem afetandos, provocando paralisia, daí a urgência no tratamento.

A princesinha Edriele mora com seus pais Eliveito Cardoso e Maria Dilma na cidade de Cocal de Telha que se mobiliza para ajudar com bingos, rifas e outras formas. Elivelto Cardoso, o pai, é neto do saudoso cidadão boqueirãoense Agenor Cardoso.

Na cidade de Boqueirão do Piauí, onde vive boa parte dos familiares, tambem está havendo mobilização para ajudar Edriele. Uma rifa e estímulo para doações voluntárias foram feitos na Escola Estadual do município. Além disso está marcado um grande bingão da solidariedade no próximo dia 01 de outubro na praça da cidade.

ATUALIZADO EM 14 DE OUTUBRO
- Apesar da cirurgia ter sido realizada a menina Carla Edriele não resistiu e faleceu na tarde do dia 13 de outubro. Que Deus conforte a família.