11/09/2011

SELEÇÃO DE BOQUEIRÃO VENCE E SE CLASSIFICA NA COPA DA AMIZADE

Em um jogo emocionante a seleção de Boqueirão venceu Juazeiro por 3 x 0 e arranca a classificação para a próxima fase da Copa da Amizade.

Com boa atuação da defeza, especialmente do goleiro João, a equipe boqueirãoense conseguiu se impor na partida e fazer dois gol's ainda no primeiro tempo. O terceiro gol saiu no final da partida quando o jogador João (showman) fez bela jogada pela esquerda do ataque e passou para Val que teve bastante calma para fazer o gol.

Toda equipe esteve muito bem postada em campo, conseguindo anular as jogadas de ataque de Juazeiro que até criou situações de gol com duas bolas na trave.

É preciso destacar também o apoio da torcida que empurrou a equipe para a vitória. Há muito tempo não se via a torcida boqueirãoense tão empolgada e passando energia positiva para os jogadores que também se doaram para fazer o resultado.

Com a classificação em primeiro lugar a seleção de Boqueirão vai pegar na próxima fase, em casa, a seleção de Boa Hora num único jogo carregado de rivalidade. A partida está marcada para o dia 25 de setembro no Campo Cardozão.