17/12/2011

CALENDÁRIO FESTIVO DO FIM DE ANO EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

O mês de dezembro realmente é diferenciado em todos os lugares do mundo, mas nem todas tem um calendário tão movimentado como Boqueirão do Piauí.

Os dias que antecedem o ano novo são preenchidos com vários eventos festivos, confraternizações e show's espalhados na cidade e nas comunidades da zona rural. Assim a animação é garantida até receber um ano novinho.

Na virada do ano teremos mais uma vez o Reveillon das Famílias, um evento de confraternização entre todos os boqueirãoenses e amigos visitantes que se encontram na praça central da cidade se fortalecendo de energias positivas para receber 2012 com muita alegria.

Este ano promete ter o maior show pirotécnico e um grande show de forró com a banda Contágio Musical. Além disso, fazendo parte da programação, haverá uma missa em ação de graça e a apresentação do Coral do Peti.

Tradicionalmente as famílias boqueirãoenses iniciam com confraternização entre famílias e amigos em festas residenciais e só depois, próximo da meia noite, todos se dirigem até a praça para a grande festa de reveillon. Os mais animados e resistentes podem deixar amanhecer o dia no Pacadão do Ano Novo no Clube da Galera.

O importante é que todos se divirtam e demonstre grandeza de espírito, fortalecendo os laços de amizades e respeito mútuo. Pois afinal somos todos irmãos ligados pelas nossas tradições e o jeito de ser boqueiraoense.

Veja como foi nos anos ateriores:
REVEILLON 2010
REVEILLON 2009
FIM DE ANO 2008
FIM DE ANO 2007