14/02/2012

ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO PARA O CARNAVAL EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Após uma reunião com representantes dos blocos de carnaval de Boqueirão do Piauí, a prefeitura municipal decidiu fazer algumas alterações na programação do evento neste ano.

A folia que iria acontecer nos dias 17 e 18, agora vai acontecer somente no sábado dia 18. A mudança se deu após a perda prematura de Danilo Abel, que fazia parte do bloco Papaléguas. Para tanto, em respeito a família do rapaz, só ficou decidido a mudança após uma consulta aos seus familiares.

A intensão dos representantes dos blocos, é de que haja uma homenagem a alegria e irreverência do jovem Danilo que sempre gostou de brincar o carnaval. Será importante, portanto, o exercício da união, da harmonia e das brincadeiras respeitosa entre todos os blocos.

A animação dos foliões será por conta das bandas Paixão Nordeste e Dipinote para manter o carnaval que, cada vez mais, vem atraindo foliões de outros municípios.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."