12/02/2012

ACIDENTE VITIMA JOVEM BOQUEIRÃOENSE NA BR 343


Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 12, em que um caminhão se chocou com uma moto (bis 100) na BR 343, vitimou um jovem boqueirãoense. O acidente foi por volta das 18h00 quando, segundo testemunhas, o caminhão tentou uma ultrapassagem perigosa nas proximidade do Monumento Jenipapo na cidade de Campo Maior e colheu frontalmente a moto conduzida pela vítima.


A vítima era o jovem Danilo Abel de Oliveira de 23 anos, bastante conhecido da cidade de Boqueirão do Piauí. Era o filho mais novo de três irmãos, profissional de solda industrial e estava se dirigindo para a cidade de Campo Maior.

A notícia abalou toda a cidade pela maneira como foi interropinda a vida e pela lembrança de um jovem alegre e divertido como era Danilo Abel.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."