02/05/2012

UM PRESENTE PARA BOQUEIRÃO DO PIAUÍ: O SHOW DA MASTRUZ FOI UM SUCESSO

A maior festa do trabalhador de todos os tempos foi realizada neste 1º de Maio em Boqueirão do Piauí com a presença de quase 10 mil pessoas na Praça Agostinho Barbosa. E foi considerada como a maior festa da região norte do Piauí para esta data.

Antes dos shows de forró foram sorteados muitos brindes contemplou trabalhadores de todo o município. Entre os brindes havia bicicletas, ventiladores, televisores, liquidificadores e até geladeira.

Pessoas de várias cidades da região estiveram presentes e foram ao delírio com o show da banda Mastruz com Leite. A banda tocou os sucessos já conhecidos pelo público e encantou a todos que dançavam acompanhavam cantando as músicas.

Dos mais jovens aos idosos todos estavam bastante animados com a Banda Mastruz com Leite. "Nunca pensei que poderia ver uma banda dessas aqui" comentou o Sr. Antonio Liberato impressionado também com o grande público que lotava a praça.

Toda logística montada para a grande festa - banheiros, estacionamentos, segurança - funcionou bem, contribuindo para o sucesso do evento. Pessoas que vieram de outros municípios parabenizavam pela organização e pelo acolhimento da cidade.

A banda Mastruz entrou no palco as 23h00 e fez duas horas de show com os sucessos que encantou o público e certamente ficará marcado na memória dos boqueirãoenses pela atração, pela organização e pela multidão presente. Foi realmente um presente para todos os boqueirãoenses.
Veja mais fotos (CLIQUE AQUI). Veja um vídeo (CLIQUE AQUI).

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."