15/02/2010

SELEÇÃO DE BOQUEIRÃO VENCE AMISTOSO
















A nova seleção de Boqueirão do Piauí fez seu primeiro amistoso depois do início dos trabalhos do treinador Zezé Tiuba. O jogo foi contra a seleção de Capitão de Campos no último dia 12 de fevereiro no Campo Cardosão. A equipe de Boqueirão ganhou o jogo com o placar de 2 a 1 de virada.

O time de Capitão de Campos mais entrosado e bastante jovem, assim como a nova seleção de Boqueirão, começou dominando o jogo no primeiro tempo. Com seus toques envolventes Capitão de Campos fez o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo a seleção boqueirãoense conseguiu ameaçar algumas vezes o gol, quando o atacante Pombita perdeu um gol cara-a-cara com o goleiro.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e nos últimos minutos Boqueirão empatou com um gol de penalte marcado pelo jogador Jair. Poucos minutos depois veio a virada com bom chute a gol que no rebate o jogador Chico Bala não deu chance para o goleiro.

No final do jogo o tecnico Zezé Tiuba parabenizou os jogadores que, segundo ele, mesmo não tendo se destacado muito na técnica, o time se sobressaiu na garra, na vontade e na união que também é muito importante para se ter uma equipe vencedora.

- Eu percebi uma evolução da seleção de Boqueirão no quesito posicionamento, isso era bem perceptível quando na saída de bola os jogadores se posicionava de forma adequada para recebê-la.