13/05/2008

FESTEJOS!!! AGORA SÓ EM 2009

Na ultima noite dos festejos, apesar de ser segunda-feira, muita gente das cidades visinhas se fizeram presentes para curtir a festa. Muitos filhos de Boqueirão, que já fazia algum tempo que não vinham à cidade, vieram e contribuíram para uma maior animação dos festejos.

E para finalizar esse evento foi realizado um grande show com a banda Furacão do Forró. Na verdade o show foi marcado por alguns pequenos incidentes. Primeiro: a banda alegou não ter tido condições de trazer uma estrutura melhor por causa da estrada (que realmente está em péssimas condições); segundo: algumas pessoas ficaram revoltadas pelo atrazo do início da festa, que só começou por volta das 02:00h., ficaram ainda mais revoltadas pelo fim do show que durou apenas duas horas. Mas no geral a festa foi um sucesso e reuniu o maior público do clube Boqueirão Show's.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."