18/05/2008

O SONHO DA ESCOLA ESTADUAL

Na terça-feira, dia 13, estiveram em Boqueirão alguns profissionais que vieram fazer uma sondagem do terreno para a construção da Escola do Estado, cujo recursos virão diretamente do MEC. A escola será construida bem próximo ao centro da cidade, e todos esperam que essa obra seja realizada ainda este ano.
Já no sábado, dia 17, mais uma equipe vieram a Boqueirão, agora para fazer a topografia do terreno. Será 750.000.00 destinados a essa construção, que será entregue equipada com 6 salas, laboratório de informática, laboratório de ciências, biblioteca, entre outros. Há muito tempo se espera a contrução da Escola e da Estrada, a que tudo indica vamos receber essas duas obras do governo na mesma época. Acredito que no segundo semestre estaremos comemorando a inauguração dessas obras de extrema importância para o desenvolvimento de nosso município.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."