30/10/2008

GERVÁSIO VOLTA A SER PREFEITO DE BOQUEIRÃO

Foi derrubada, nesta manhã de quinta-feira a liminar que dera a "Tio" o direito de assumir a prefeitura de Boqueirão do Piaui, e Gervásio Barbosa volta a ser prefeito.

A volta de Gervásio foi anunciada em clima de festa com realização de passeata ainda na parte da manhã, ao contrário da calmaria do dia do seu afastamento.

Acredito que o motivo da alegria de grande parte da população boqueirãoense é devido principalmente a saída de "Tio" da prefeitura, pelo seu auto índice de rejeição. Pois o grande prejudicado desse "vai e vem" é sem dúvida a população que fica sem os serviços básicos funcionando de maneira constante, já que sempre que há essa mudança grande parte dos funcionário são exonerados e outros são recolocados.

Por isso essa idefinição na política local, tem mesmo é atrapalhado o desenvolvimento do município que já vem se arrastando a muito tempo... --Será que ainda vamos ter mudança este ano?

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."