27/01/2009

BOQUEIRÃO DO PIAUÍ: 15 ANOS

A festa que comemorou os 15 anos de criação do município de Boqueirão do Piauí foi um sucesso. Quaze 5 mil pessoas participaram da festa organizada pela Prefeitura Municipal.

A animação começou ainda cedo com torneios esportivos e a noite a festa continuou com entrega de premiação e um grande show com a banda Explosão do Som que fez a mutidão dançar muito forró e já fazendo a prévia de carnaval.

Pessoas de várias cidades marcaram presença na festa. O prefeito da cidade, Raimundo Pinto, disse que "queria ter feito uma festa já podendo comemorar conquistas para a cidade" o que ainda não foi possível devido aos problemas deixados pelas administrações passadas, e prometeu que no próximo aniversário a festa vai ser ainda maior.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."