12/10/2009

FUTEBOL EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

A prefeitura municipal de Boqueirão do Piauí realizou um grande campeonato local, foi um modelo de organização e compromisso com o desportistas do município.
Dez equipes participaram do Campeonato Boqueirãoense de Futebol 2009 com a equipe do Vasco sendo campeã.
O povo de Boqueirão gosta muito de futebol, isso ficou bem visível com a presença maciça da população na grande final do campeonato. Durante todo o campeonato, com jogos sempre nos finais de semana, as torcidas participaram de forma expressiva e dentro da ordem.
Não se pode negar o apoio da prefeitura ao futebol de Boqueirão que dá ao secretário "Galinha" todo o suporte e estrutura para a realização dos eventos esportivos com organização e competência.
Também é importante ressaltar que o planejamento do campeonato foi cumprido, assim como a premiação com medalhas, troféus e incentivo financeiro de mais de R$ 2.000,00.
Parabéns a todos que estiveram envolvido na organização deste evento e que continuem realizando sempre pensando no povo que precisa de esporte e de entretenimento, pois assim teremos sempre a qualidade e o respeito que o povo merece.