14/12/2009

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Foi realizada neste domingo, dia 13, a eleição para renovação do conselho tutelar de Boqueirão do Piauí. Para efetivar a candidatura os interessados tiveram que passar por uma prova de conhecimento específico sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) que foi realizado no dia 23 de novembro, onde 21 foram classificados.
A partir de então os candidatos fizeram visitas domiciliares para mobilizar eleitores. Cada eleitor podia votar em até cinco candidatos.
A Comissão Eleitoral era formada por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social que fez brilhante trabalho com organização e trasparência, uma marca da atual administração.
Os membros titulares eleitos foram os seguintes: Socorrinha Andrade, Irisnéia Carvalho, Ivonete Sales, Isnária da Silva e Leonice Lira. Os suplentes foram: Claudia Almeida, Maria dos Santos, Conceição de Oliveira, Maria Aparecida e Silvia Ribeiro.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."