01/01/2010

REVEILLON DAS FAMÍLIAS: FELIZ 2010 BOQUEIRÃO DO PIAUÍ


Como tem sido nos últimos anos, o fim de ano em Boqueirão do Piauí teve muitas festas, muitas confraternizações, muitas alegrias.

Neste anto, o número de visitantes foi bem expressivo. Muitos são boqueiraoenses que trabalham em outros estados, alguns com alguns anos sem vir. Ao lado de familiares e amigos, os visitantes puderam aproveitar o clima de pura animação característico dessa época do ano no município. É um período em que a economia da cidade fica aquecida, principalmente no setor de bebidas.

Para a virada do ano a prefeitura promoveu pela primeira vez uma festa de reveillon cujo objetivo foi reunir as famílias em praça pública - Reveillon das Famílias. As pessoas demoraram a chegar na praça por conta da chuva que perdurou até as 23h00, após este horário foram chegando e esperando ansiosamente pelo início de um novo ano.

Os presentes na festa ajudaram na contagem regressiva para o inicio do ano e vibraram com a queima de fogos preparado especialmente para a ocasião. Na confraternização todos puderam abraçar os amigos e familiares num evento pensado a proporcionar exatamente esta experiência para o povo de Boqueirão do Piauí. A festa continuou com muito forró até o dia amanhecer.