14/05/2012

FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2012 EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ: SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO E ARRECADAÇÃO

Os festejos de Nossa Senhora de Fátima em Boqueirão do Piauí deste ano, foi marcado por uma movimentação intensa. A celebração teve início oficialmente em 03 de maio, mas a animação começou efetivamente no dia primeiro com a festa do trabalhador.

Neste ano, a presença da renomada banda Mastruz com Leite atraiu quase dez mil pessoas para a praça. Além das bandas Mastruz e Desejo Musical, a prefeitura também organizou uma festa em 11 de maio, com a banda Paixão Nordeste, que cativou o público com seu repertório atualizado.

Na igreja, as novenas estiveram sempre lotadas, com a presença massiva de fiéis da sede, das comunidades locais e de outras cidades vizinhas. Vários padres convidados, incluindo os padres Claudiney, Antonio Pereira e Pe. Alan, que já passaram pela Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima, também celebraram durante as novenas.

Na última noite, pessoas de diversas localidades prestigiaram o evento, especialmente o show de encerramento com a banda Noda de Caju. Destaque para a apresentação inovadora da Noda de Caju, que incluiu uma dupla sertaneja tocando os sucessos do momento no estilo sertanejo universitário.

A segurança durante o evento também merece destaque, sendo realizada pela polícia militar sob o comando do Sargento Gilvan, que não registrou nenhuma ocorrência grave.

Outro ponto positivo foi a presença de vários filhos boqueirãoenses, residentes em outros estados, que vieram participar dos festejos deste ano. No geral, o festejo foi um sucesso, deixando saudades para aqueles que estiveram presentes.


Veja um álbum atualizado com as fotos dos festejos - CLIQUE AQUI.

Veja também mais fotos da festa do trabalhador AQUI.