30/07/2012

MEDALHISTA OLÍMPICA SARAH MENEZES EM FOTO COM UM BOQUEIRAOENSE

O professor boqueiraoense Inácio Lopes pode se considerar um sortudo, já que tem em seus registros fotográficos uma foto com uma medalhista olímpica, a nossa menina de ouro do Piauí Sarah Menezes.

No sábado, dia 28, a judoca Sarah Menezes conquistou uma medalha histórica nas Olimpíadas de Londres ao  vencer a romena Alina Dumitru na final da categoria ligeiro (até 48kg) por um waza-ari. Assim a piauiense conquistou o melhor resultado da história do judô feminino brasileiro em Olimpíadas. Sarah já havia participado das Olimpíadas de Pequim, em 2008.

A foto que Inácio conseguiu foi durante uma aula de judô no curso de Educação Física na Universidade Federal do Piauí, em fevereiro deste ano olímpico. Para o professor Inácio a foto já era valiosa, mas agora agregou ainda mais valor, afinal se trata de uma personalidade mundial.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."