10/09/2012

TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DOIS BOQUEIRÃOENSES MORTOS

Um trágico acidente ocorrido no final da manhã deste domingo, dia 09, onde o carro, um GM/Meriva, em que estavam cinco jovens se chocou com um caminhão Volvo no km 271 da BR 316 próximo a cidade de Dom Expedito Lopes-PI, macrorregião de Picos. O acidente vitimou dois boqueirãoenses que chegaram a ser levados ainda com vida para o hospital regional de Picos.

Os cinco jovens retornavam para a cidade de Recife-PE, onde trabalham, depois de ter vindo passar o final de semana com suas respectivas famílias em Boqueirão do Piauí. As vítimas fatais são conhecidas como Domingos e Elimar. Os outros, Bunuel, Zeca e Simão, sofreram ferimentos menos graves e já foram liberados do hospital.



Domingos José de Sousa Oliveira, 33 anos, filho de D. Lourdes Oliveira (já falecida), era casado e deixou três filhos. Um cidadão pacato e respeitador, qualidade que contribuíam para que ele tivesse muitos amigos na cidade. O corpo está sendo velado na residência da família, no centro de Boqueirão do Piauí.




A outra vítima, Elimar Silva de Sousa, filho do Sr. Bernardo, morava em Campo Maior, mas sua família reside no Povoado Floresta município de Boqueirão do Piauí. Estava separado e tinha uma filha.

De acordo com informações descritas no laudo da perícia, o acidente foi provocado por imprudência do caminhoneiro que entrou na via preferencial em que trafegava o Meriva, com os cinco jovens. Na tentativa de desviar o carro se chocou com outro caminhão que vinha em sentido contrário.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."