10/09/2012

ACIDENTE NA BR 316 CEIFA A VIDA DE DOIS JOVENS BOQUEIRÃOENSES

Um trágico acidente ocorreu no final da manhã deste domingo, dia 09, quando um veículo GM/Meriva, transportando cinco jovens, colidiu com um caminhão Volvo no km 271 da BR 316, próximo à cidade de Dom Expedito Lopes-PI, na macrorregião de Picos. O incidente resultou na morte de dois boqueirãoenses, que foram levados ainda com vida para o hospital regional de Picos.

Os cinco jovens estavam retornando para a cidade de Recife-PE, onde trabalhavam, após passarem o final de semana com suas respectivas famílias em Boqueirão do Piauí. As vítimas fatais foram identificadas como Domingos e Elimar, enquanto os outros três, Bunuel, Zeca e Simão, sofreram ferimentos menos graves e já foram liberados do hospital.

Domingos José de Sousa Oliveira, 33 anos, era casado e deixou três filhos. Reconhecido por sua pacatez e respeito, qualidades que lhe renderam muitas amizades na cidade, seu corpo está sendo velado na residência da família, no centro de Boqueirão do Piauí.

A segunda vítima, Elimar Silva de Sousa, filho do Sr. Bernardo, residia em Campo Maior, mas sua família morava no Povoado Floresta, município de Boqueirão do Piauí. Separado, deixou uma filha.

O laudo da perícia revela que o acidente foi provocado pela imprudência do caminhoneiro, que adentrou na via preferencial em que o Meriva, com os cinco jovens, trafegava. Na tentativa de desviar, o carro acabou colidindo com outro caminhão que vinha em sentido contrário.