20/02/2013

ACIDENTE ENVOLVENDO AUTOMÓVEL DE BOQUEIRÃO, DEIXA DOIS GRAVEMENTE FERIDOS

Por volta das 16h00 desta terça-feira (19/Fev), um veículo Uno da Secretaria de Saúde de Boqueirão do Piauí, que segundo testemunhas trafegava em alta velocidade na BR-343, após um aquaplanagem bateu na cabeceira da ponte sobre o Rio Jenipapo em Campo Maior, colidindo com outro veículo e provocando ferimentos graves em dois passageiros.

O veículo encontrava-se com excesso de passageiros, 6 pessoas, duas delas eram crianças que sofreram vários traumas e foram socorridos por duas equipes do SAMU. (fonte: http://portal100censura.com.br)

O excesso de velocidade, a pista molhada e os pneus do carro em péssimas condições podem ter sido determinantes para a ocorrência do acidente.

Na manhã desta quarta-feira, fui informado pelo motorista do guicho que içava o automóvel, que foram furtados a bateria, um pneu, o estepe, a gasolina e as ferramentas do carro, provavelmente durante a noite.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."