18/01/2024

DESTAQUE NO ENEM 2023: ESTUDANTES DA ESCOLA ANTONIO DOS REIS EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ ALCANÇAM NOTAS EXCEPCIONAIS

Estudantes da Escola Antonio dos Reis de Boqueirão do Piauí, destacaram-se no Enem 2023, sendo festejado pela comunidade escolar e toda sociedade. Os resultados alcançados pelos estudantes de Boqueirão, sobretudo nas notas de Redação, têm sido motivo de comemoração. Considerando apenas as notas a partir de 900 pontos, foram 19, o que representa um desempenho excepcional.

A diretora Irene Sales expressou suas palavras, afirmando que "merecer a confiança da comunidade e começar o ano com esse resultado foi, antes de tudo, um privilégio". Ela agradeceu aos professores pela dedicação, às famílias que incentivaram os estudantes e à prefeita Genir pela parceria na oferta de um curso gratuito de redação aos estudantes. Além disso, parabenizou os alunos pelo esforço, resiliência e dedicação demonstrados ao longo do período.

De acordo com a diretora Irene, esse resultado deve servir como um divisor de águas na busca por conquistas ainda mais significativas para a Escola e para a Educação de Boqueirão do Piauí.

Mais de cem estudantes de Boqueirão do Piauí, fizeram o Enem 2023, porém muitos alunos preferem não compartilhar seus resultados, por isso o desempenho geral pode ser ainda mais animador.