13/02/2009

OBRAS DA ESCOLA ESTADUAL

As obras da Escola Estadual em Boqueirão do Piauí já estão bem avançadas. É a maior obra de infra-estrutura que o município vem ganhando após o asfaltamento da estrada principal.

Talvez em consequência da construção da escola, as matrículas do ensino médio aumentaram neste ano. Mas durante todo o primeiro semestre a escola deve funcionar num prédio alugado sem a estrutura adequada. Os alunos só deverão ir para o novo prédio no segundo semestre, a partir de agosto.

A obra tem previsão para ser entregue até maio, mas ainda levará um tempo para aparelhar a escola com a instalação de laboratórios, sala de recursos, biblioteca, etc.
Na inauguração, que talvez aconteça em julho, estaremos programando uma grande festa para a comunidade, que será a grande beneficiada deste moderno espaço educacional.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."