13/02/2009

PREFEITO DE BOQUEIRÃO EM BRASÍLIA

O prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo Pinto, esteve presente no Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado pelo governo federal nos dias 10 e 11 de fevereiro.
Na oportunidade o prefeito aproveitou para visitar Deputados Federais e Senadores representantes do Piauí e fazer reivindicações ao município.
Segundo Raimundo Pinto todos os recepcionaram muito bem e prometeram se esforçar para levar benefícios a Boqueirão do Piauí. O prefeito disse ainda que "a grande dificuldade de trazer projetos para Boqueirão está na inadiplência do município" deixada por administrações anteriores. No entanto ele voltou de lá com boas promessas, sendo uma delas uma ambulância equipada que poderá chegar já nos próximos meses através do dep. federal Osmar Júnior.
Os novos prefeitos que estiveram no encontro receberam uma boa notícia do presidente Lula que assinou um projeto dando direito aos municípios endividados a parcelar suas dívidas em até 240 meses. -- Certamente Boqueirão do Piauí irá precisar deste prazo.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."