07/01/2011

FESTA DE REIS EM BOA HORA

Após as festividade de final de ano aqui em Boqueirão a animação se trasferiu para a visinha cidade de Boa Hora, onde a festa de reis se transformou num grande espetáculo folclórico, cultural e religioso.

Dentro do calendário festivo de Boa Hora foi realizado no dia 05 corrida de motocross e o festival de reisado que a cada ano atrai mais pessoas.

No dia 06 acontece o encerramento da festa com grande shows de forró. Este ano foram realmente dois grandes show's realizado em clubes diferentes. Um dos clubes reuniu as bandas Mala sem Alça e Cavaleiros do Forró enquanto que o outro se apresentaram as bandas Amor Real e Desejo de Meninas. Pra variar os dois eventos foram lotação total.

- Apesar da disputa política influenciar a realização dos dois show's, parabéns aos boaoraenses pela grandeza do evento.

Como sempre, os boqueiraoenses marcaram presença em grande número em Boa Hora.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."