20/02/2012

EM BOQUEIRÃO, REFORMA DE ESCOLAS ADIAM INÍCIO DAS AULAS PARA MARÇO

Por conta das obras de reformas que as duas maiores escolas municipais vem recebendo, o início do ano letivo em Boqueirão do Piauí foi adiado para o dia 05 de março. As reformas das escolas Nossa Senhora de Fátima e Gerônimo Abreu começaram ainda em janeiro e devem ser concluídas na última semana deste mês. Outras onze unidades escolares da zona rural também receberam serviços de reparo.

A escola Nossa Senhora de Fátima é a maior do município e foi construída ainda na década de 1960, desde então já recebeu algumas obras de reparo e ampliação. Só nos últimos três anos foram construídos e anexados ao prédio: uma sala de aula, um pátio coberto, banheiros, cozinha e obras de inclusão para necessidades especiais. Este ano as escolas em reforma estão recebendo piso com cerâmica em todas as salas de aula.
A secretária de educação, Irene Sales, informou que o calendário escolar já foi adaptado para o ano letivo e que o encontro pedagógico será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro.

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."